Lar D Pedro V

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

LOCALIZAÇÃO / CONTATOS
  • 09:00 - Otorrinolaringologia
  • 16:00 - Nutrição
  • 17:30 - Psicologia
  • 18:00 - Gastrenterologia

PT16/05870


Dia de sorte para o Sr. José Pacheco

Sexta-feira, 13, é para os mais supersticiosos sinónimo de azar, mas para o utente do Lar D. Pedro V, Sr. José Pacheco, a do passado mês de abril foi memorável, proporcionando-lhe enorme alegria e revelando-se verdadeiramente especial.

José Pacheco apresenta grandes dificuldades de mobilidade, o que dificulta em muito a sua rotina diária.

Conscientes dessas limitações, a direção da instituição, os seus colaboradores e restantes utentes presentearam José Pacheco com uma cadeira de rotas automática, precisamente a 13 de abril, uma sexta-feira.

Esta significativa melhoria na mobilidade deste utente, salienta a direção do Lar D. Pedro V, só foi possível graças a um donativo de um membro da comunidade, o qual foi convertido na melhoria e adaptação de uma cadeira de rodas elétrica, especificamente de acordo com as necessidades e características do idoso.

E assim, naquela sexta-feira, 13, José Pacheco passou a realizar a sua rotina diária com muito menor esforço e maior mobilidade.

VOLTAR

Politica de Privacidade