Lar D Pedro V

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

LOCALIZAÇÃO / CONTATOS
  • 09:00 - Otorrinolaringologia
  • 16:00 - Nutrição
  • 17:30 - Psicologia
  • 17:30 - Natur House
  • 18:00 - Gastrenterologia

PT16/05870


20º Convívio dos naturais do concelho da Praia da Vitória

No passado dia 27 de Abril de 2019 aconteceu o 20º convívio dos naturais do concelho da Praia da Vitória, que teve lugar no Salão da Sociedade do Divino Espírito Santo em Lowell, nos EUA. Este encontro de praienses, cuja presidência é assumida pelo Sr. Hélio Melo, visa não só divulgar o trabalho desenvolvido ao longo do ano no concelho da Praia da Vitória, com destaque para a projeção das Festas da Praia do presente ano, bem como apelar à visita dos emigrantes praienses à sua terra natal. Para o efeito, este encontro contou com a presença dos representantes do concelho, na figura do Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, e do Vice-presidente, Armando Costa, que aproveitaram para fazer um convite a toda comunidade emigrante a visitar a Praia da Vitória e a participar nas festividades que decorrem ao longo do ano.
No decorrer do convívio dos naturais da Praia da Vitória, e como já vem a ser habitual, foram prestadas homenagens e distinções a figuras e entidades que, de acordo com a presidência do encontro, merecem destaque, sendo este um dos momentos primordiais do evento.

No decorrer do evento foi feito um apelo a todos os presentes para a contribuição, através de um donativo, para uma das IPSS da Praia da Vitória – o Lar D. Pedro V – entidade esta que, segundo o 20º. Convívio dos Naturais do Concelho da Praia da Vitória, merece esta distinção pelo trabalho que tem vindo a desenvolver em prol dos idosos e da comunidade.
No final do convívio dos naturais da Praia, o Lar D. Pedro V foi presenteado com um donativo de 16 mil dólares, valor este que será revertido na aquisição de um ar condicionado para a IPSS, com a finalidade de assegurar o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos do LDPV.

A direção do Lar D. Pedro V vem por este meio prestar o seu agradecimento ao Sr. Hélio Melo, a toda a organização do 20º. Convívio dos Naturais do Concelho da Praia da Vitória e a todos que deram o seu contributo, pelo gesto, apoio e reconhecimento apresentado a esta instituição que tem como objetivo ser um modelo de referência na ilha, no desenvolvimento humano e de valorização do indivíduo.

VOLTAR

Politica de Privacidade