Lar D Pedro V

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

LOCALIZAÇÃO / CONTATOS
Não existem consultas para hoje
ver todas

PT16/05870


Lar D Pedro V comemora 157 anos de existência

No passado dia 10 de Agosto o Lar D Pedro V comemorou 157 anos de existência. Esta instituição centenária tem ao longo do tempo desenvolvido um trabalho destinado aos mais idosos, aqueles que procuram uma resposta social protegida e que reflita cuidados e dignidade na velhice.

Na festividade o Lar teve a oportunidade de juntar idosos, colaboradores, entidades e a diáspora, em jeito de declaração o Presidente do Lar D Pedro V – Sr. João Canedo, falou aos presentes do percurso do Lar, do seu passado, do seu presente, das suas melhorias e do expectável futuro que se aspira com a criação de uma ala destinada apenas aos Cuidados Continuados Integrados, totalizando 20 novas camas.

O Lar D Pedro V com o intuito de proporcionar um serviço de excelência tem procurado inovar, recriar respostas sociais e ir ao encontro das necessidades da nossa população, consciente que cada vez mais é preciso prestar serviços de qualidade, por isso, é com grande orgulho que nos podemos afirmar como uma instituição de referencia no concelho, na ilha e na Região, somos das poucas instituições certificadas pela ISO:9001/2015. No seu discurso o presidente salientou a importância dos apoios do governo, mas também dos privados e da nossa diáspora, destacando o evento realizado em Lowell pelo Sr.Hélio Melo e a sua comissão.

Durante o evento foi notório a envolvência dos parceiros, o Governo Regional, representado pelo Diretor Regional da Solidariedade Social, Dr. Marco Martins, que enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Lar D Pedro V e validou esta instituição como uma parceira do Governo Regional dos Açores, a autarquia na pessoa do Presidente da Câmara, Dr. Tibério Diniz, reforça o papel da instituição no concelho da Praia da Vitória, o discurso destes órgãos estatais validam o que de bem se faz no Lar D Pedro V.

O evento contou com vários momentos especiais ao longo do dia, desde a palestra ministrada pelo Comendador Jácome Bruges, à exposição fotográfica, a um almoço tradicional acompanhado por um momento musical da responsabilidade de Evandro e Jéssica, o que se traduziu na alegria dos nossos utentes.

A todos os que estiveram presentes, o nosso muito obrigado.

Clique aqui para ver as fotos.

VOLTAR

Politica de Privacidade